Depoimentos


Meu sonho sempre foi ir para Miami, mas não sabia nem por onde começar... foi aí que o Renato entrou no meu caminho me orientando em cada passo. Sempre simpático, atencioso, preocupado em me dar dicas e me deixar descansada para o grande dia! Super satisfeita com seu trabalho, agilidade e carinho que trata cada cliente! Obrigada..."
Daniela D. Ferreira
Joinville | SC



valew Renato!
Apreciamos muito toda orientação perita técnica, burocrática, logística, comportamental (na hora da entrevista) e atualizadas necessárias para o Visto Americano.
Assim como nossos amigos que o indicaram, recomendamos o Renato como consultor para o seu Visto do tio San."

atenciosamente,
Diego e Luci

Joinville | SC



O Renato já o conheço há algum tempo, trabalhamos juntos na Associação dos Amigos Surdos de Joinville onde sempre se mostrou idoneo em seu serviço prestado à associação (serviço voluntário, que fique bem claro). Quando minha filha cogitou ir para os EUA lembrei que ele prestava serviços de consultoria para vistos, então entrei em contato e foi tudo tão rápido que eu nem esperava, logo já estava marcando a entrevista e eu nem tinha uma data rsrs.
Foi um alívio, não me preocupei com nada e só segui o que ele me repassava. Se eu tinha qualquer dúvida (e olha que tive muitas, pois minha filha é menor e viajará desacompanhada...) ele me respondia quase instantaneamente, então posso afirmar que fui muito bem assessorada e que podem confiar. :)
Só me arrependi de não ter aproveitado e feito o meu e do meu marido. Mas quando for fazer, certamente contarei com os serviços do Renato.
Grande abraço e obrigada!"
Márcia Maria Barbosa dos Santos
Intérprete de Libras
Sistema FIESC - SENAI/SC

Joinville | SC




Bem, quero deixar aqui meu agradecimento pelo apoio, dedicação e serviço prestado pelo Renato no processo do visto americano. Ele nos orientou de todos os passos no consulado, foi tudo muito tranquilo, estavámos muito bem informados para as entrevistas. Foi marcado o visto em SP. Depois de 20 dias estávamos com nossos passaportes em mãos com os vistos, e assim eu e meu esposo pudemos viajar tranquilos pelos EUA. Já viajamos para o Havaii, Miami, Las Vegas, St Louis, México que serve também o visto americano e pretendemos viajar mais ainda pelos EUA. Agradecemos ao Renato pelo seu profissionalismo prestados a nós. Abraços"
Suzana e Johnny Mori
Joinville | SC



Nenhum comentário:

Postar um comentário